<$BlogRSDUrl$>

2006-06-05

 

A CIDADE DO ROCK

Reconheço que a minha ida ao Rock in Rio tinha como maior objectivo ver o Sting, de quem sou grande admirador, mas acabei por me render aos encantos da Anastacia que tem uma presença em palco das melhores que já vi!
A mulher dá show, e mesmo aqueles que não são seus fans acabaram por se render, á sua maravilhosa presença e poderosa voz.
Com muito charme e de grande humor, tenta arranjar um namorado em pleno show (e não era de desesperada com toda a certeza), mas como não me encontrava no meio de tanta gente, chamou um fan de certa idade que a deixou babada, até um peluche lhe ofereceu.
Andou de bandeira portuguesa a cintura e fez questão de a deixar lá durante uma música que cantou com bastante emoção.
Momento alto, todos!

Outra presença que me surpreendeu foi Corinne Bailey Rae, a nova”musa do soul”entrou em palco por volta das 20:00h e a sonoridade da cantora desde cedo prendeu a atenção do público de uma simplicidade fascinante, com um ar super doce.
Momento alto quando cantou "Put your records on".
Talvez por todos estes factos foi a revelação feminina de 2006.

Do brasileiro Marcelo D2, só vi o fim, mas pareceu-me muitíssimo animado.
O Sting para mim foi uma desilusão motivo porque o remeto nos meus comentários para o fim. Foi música self-service, do tipo cantou e adeus ate outro ano, nem dava tempo para bater palmas porque já estava a cantar ou tocar a próxima música!
Não vi grande emoção nas pessoas, ouve partes em que tive a sensação que estava a ter mais prazer ele do que o publico. Mas existem opiniões contrárias com toda a certeza.
Momento alto, quando ele se foi embora!

Quanto ao resto, havia de tudo um pouco, desde cabeleireiro que faz penteados alternativos, até mil e um presentes de tudo e mais alguma coisa, e para os mais corajosos uns desportos radicais.
A comida era acessível a todas as bolsas e havia meninos com uns contentores de imperiais as costas para vender no meio do público.
E é claro que no meio disto tudo se destacou uma estrelinha que por lá apareceu com uma vontade enorme de dar autógrafos e fazer um “desfile de penteados”, estava a ver que ainda tinha que lhe pagar para poder tirar uma fotografia, verdade!


Comments: Enviar um comentário

<< Home