<$BlogRSDUrl$>

2003-08-15

 
Se calhar o governo devia ver o Canal Panda...

Os herois actuais dos meus filhos do Canal Panda são "Os herois salva-vidas"
o que me deixa muito contente pois devem ser muito melhores que aquele outro que veste as cuecas vermelhas por cima das calças.
Eles confirmam-me que sim e explicam-me "os herois salva-vidas ajudam as pessoas em perigo, combatem incêndios, terramotos e outras coisas". Dizem-me ainda que uns são bombeiros, outros policías, outros médicos e outros de uma equipa de desencarceramento. Há ainda um que ficou ferido num acidente e que como está numa cadeira de rodas não pode ir combater os fogos. Este, diz-me o meu filho mais novo, é tão importante como os outros ou até mais, pois é ele que fala pela rádio com todos e explica quem deve fazer o quê e como.

Comments: Enviar um comentário

<< Home