<$BlogRSDUrl$>

2003-12-25

 
NATAL
Eu juro que escrevi diversos posts sobre o Natal na minha mente ...Pensei em recordar a minha avó que fazia hoje anos ( uma mulher excepcional que amava a vida e os seus com uma força superior), colori uma pintura com o almoço do dia de Natal em casa dos meus avós, revivi a alegria que sentia quando era criança e percebia que o Pai Natal durante a noite tinha deixado à chaminé as prendas que eu desejava; recordei ainda os gritos de alegria de primos e criançada Lma. ao abrirem os presentes...e no final não sei o que hei-de escrever...
Gosto do Natal! Causas ? Pois pode ser a azafama da preparação do Natal incluindo presentes e doces à mistura, a disponibilidade de todos em desejar Feliz Natal, é o telemóvel a apitar sinalizando mais uma mensagem, é o pretexto para familiares e amigos se encontrarem e porem a escrita em dia …É tudo isto e muito mais! E é curioso … se na consoada estive com a família , o dia de Natal foi passado a visitar e a receber a visita de amigos  !
Um abraço a todos e desejo a continuação de Boas Festas.
Henriqueta


Comments: Enviar um comentário

<< Home