<$BlogRSDUrl$>

2004-01-14

 



As cores dos sentidos

# É a dor dos teus olhos verdes nos meus que mais me fere.
Impotente, canto como uma cigarra enganando a minha fome.

# Passo noites brancas recordando momentos que não vivi durante o dia.
Rasgo memórias imaginárias e só assim preencho este vazio em que me afogo.

# A imensidão do azul à minha frente dá-me a mesma calma que o calor da tua mão pousada na minha.
Feliz quem vive em maré cheia.

# Percorro os arrepios da tua pele. São as pequenas imperfeições que atraem o vermelho dos meus beijos.
Pudera eu beijar-te a alma e não encontraria onde pousar os lábios.

# O ciúme adquire a sua face mais doentia - o amarelo náusea. Persigo-te os movimentos e tento penetrar na tua mente à força de tanto te olhar.
Indiferente, segues o teu caminho que eu espio, tentando descobrir o que não quero saber.

pintura de Marco Vangelisti



Comments: Enviar um comentário

<< Home