<$BlogRSDUrl$>

2004-02-29

 
O lançamento da antologia poética Na voragem dos dias ocorreu ontem, em Lisboa, no auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro.


Após a apresentação do livro efectuada por dois dos seus coordenadores, Aida Fazendeiro e Manuel Neves e por um dos elementos do juri de selecção - João Paulo Sousa. Foram lidos 40 poemas de outros tantos autores por Helena Afonso e Ricardo Simões da Oficinactores enquanto um conjunto de slides, em jeito de pano de fundo, ilustravam a obra.


Depois foi a vez da brilhante actuação de elementos da escola de Jazz do Seixal fecharem esta autêntica festa da poesia que contou com a presença de muitos dos co-autores deste projecto bem como de numerosa assistência.


Foi asssim que aquilo que era um sonho para muitos dos autores se tornou realidade, verem as suas palavras, saltarem dos papeis guardados nas gavetas e do écran para letra impressa.

O livro seguirá agora o seu caminho.



P.S. A reportagem fotográfica será publicada assim que possível, bem como informações sobre sessões de apresentação do livro que ocorrerão um pouco por todo o país.

Comments: Enviar um comentário

<< Home