<$BlogRSDUrl$>

2004-03-11

 
Não acredito muito em signos, nunca acreditei. No entanto lembro-me como dantes os considerava um óptimo tema de abordagem, e fazendo olhos de carneiro mal morto, dizia:

- Olá, tens um ar tão sonhador mas ao mesmo tempo equilibrado. Deves ser balança, de certeza que uma rapariga gira como tu só pode ser balança...

Claro que raramente ela era balança, mas já tinha ouvido os galanteios suficientes para me permitir prosseguir com a conversa. Por vezes chegava mesmo a pegar na mão para fingir que lia a sina.

Até que um dia, tudo correu mal. Ela mentiu-me – disse que era virgem mas era escorpião, no momento mais inoportuno mostrou-me o espigão venenoso e eu, que sou caranguejo, confesso que vi a minha vida a andar para trás.

Comments: Enviar um comentário

<< Home