<$BlogRSDUrl$>

2004-03-22

 
Violência comigo, não!

Ai, ai... Eu que detesto a violência, ando agora numa espiral... Esta aprendi com o Doutor Baroso, aquele que parece ser o que manda no Governo, mas eu acho que não. É o Paulinho, aquele rapaz bonito, de quem toda a gente gosta. Qual Santana, o Paulinho é lindo!!!... de morrer. Ops, se o Zéquinha sabe...
Ora, também ele merece. Não é que o parvo, hoje mesmo, no intervalo das aulas, quando eu tava a escrever esta redacção para o Farol das Artes, toda concentrada, ele me disse que as minhas cuecas eram muita giras?! Acreditam nisto?!... Zás! Chapadão. Ficou a zunir que nem o gongo que o Sôtor de Música levou outro dia pra aula. Depois lá vieram as desculpas e as tentativas para eu lhe perdoar, mas eu fiz-me de difícil, que já começo a aprender que o melhor é nada de facilidades...
O que me preocupa mesmo é esta espiral de violência. Em dois meses, já levei um tabefe da minha mãe e dei dois estaladões ao Zéquinha. Qualquer dia o Zéquinha vai-se queixar na Esquadra do bairro por maus tratos namorais. E eu até entendo, mas quando ele faz asneiras só me apetece mesmo... Ou queriam que fosse só eu a levar?
Pronto, tá bem, eu até fiz as pazes com ele e tentei dar-lhe um beijinho... Argg.., não é que o rapaz tinha comido cebola?!... Ou mudam a ementa da Escola ou ele vai ter de lavar os dentes depois do almoço e bochechar com aqueles líquidos azuis ou amarelos ou vai ter de esperar pelo fim de semana. Não tou para lhe dar mais uns tabefes só por causa disso. Violência comigo, não!
Ah, obrigado aos Senhores do Farol das Artes, por pedirem uma redacção minha. Pelo menos, foi o que disse o amigo do meu pai que tem um Sítio na Internete e gosta dessas maluquices, que ainda não entendo, mas que gramo à brava. Quando for grande vou ter também um Sítio, só que ainda não sei bem de quê. Talvez das namoradas que nunca casam, porque por este andar ainda acabo mesmo solteira... Chuif!...
Na foto abaixo, sou eu e o Zéquinha... eh, eh.
Tininha


Comments: Enviar um comentário

<< Home