<$BlogRSDUrl$>

2004-04-19

 
Ai como eu detesto o regresso às aulas!!

Dois dos meus colegas passaram a Páscoa no Brasil. Outros três foram às Ilhas Canárias. Vieram morenos, morenos, morenos! Mais morenos do que eu consigo ficar no final das minhas férias grandes passadas a jogar à bola lá em baixo, no pátio do prédio!

Que ódio! Apetecia-me dizer-lhes que só não estava assim tão bronzeado porque a mãe insistiu em besuntar-me com factor 40 ... mas depois podiam ir fazer perguntas ao meu irmão mais novo e de certezinha absoluta que ele se descaía dizendo que a nossa Páscoa não teve mar mas sim T.V. pela frente!!!

O meu pai ainda tentou mandar-me de férias para a casa da avó Lila, mas a avó Lila mora DOIS ANDARES abaixo do nosso!!! Decididamente a casa da avó Lila não é sítio para se passar umas férias de Páscoa !!

Como se já não bastasse eu não ter férias para contar, a Susaninha e o Luís Pedro apareceram lá na escola com um telemóvel novo. Pedi à Susaninha para ver os jogos do SIEMENS SX1, mas ela disse que NÃO, que era novo e que eu podia estraga-lo. Nunca me irei casar!!! Juro que não!! Depois, que eu saiba, não se recebem telemóveis na Páscoa, pois não??!! No Natal ou pelo aniversário, tudo bem!! ... mas na PÁSCOA????

O pai, que diz que quem manda lá em casa é ele. A mãe diz que quem manda lá em casa é o empréstimo. Não sei o porquê de o papá ainda não ter acertado as contas com esse gajo...

Carlinhos

Comments: Enviar um comentário

<< Home