2004-04-19
Impressões de Londres #2
Muita qualidade ou pouca produtividade
Em qualquer café londrino que se entre, por mais pequeno que seja, existem sempre três ou mais pessoas atrás do balcão. Uma a quem pedimos e pagamos e outras duas para atenderem.
Nas estações de Metro reparei que no minímo tinham três funcionários em cada átrio. Nos autocarros ainda se viam muitos revisores. Nos restaurantes os funcionários abundavam...
Na verdade tudo isto traduz-se numa maior qualidade no atendimento... mas não será também uma baixa produtividade ?
Muita qualidade ou pouca produtividade
Em qualquer café londrino que se entre, por mais pequeno que seja, existem sempre três ou mais pessoas atrás do balcão. Uma a quem pedimos e pagamos e outras duas para atenderem.
Nas estações de Metro reparei que no minímo tinham três funcionários em cada átrio. Nos autocarros ainda se viam muitos revisores. Nos restaurantes os funcionários abundavam...
Na verdade tudo isto traduz-se numa maior qualidade no atendimento... mas não será também uma baixa produtividade ?