<$BlogRSDUrl$>

2004-04-08

 
MAGIA


Quando recebi a mensagem do Pedro solicitando uma tema para esta semana estava a olhar para o Ceu e a contemplar o sol, num breve momento de repouso; depois de ter posto os meus neurónios a funcionar para definir magia! Com o cérebro a deitar fumo depois de tão grande esforço nem pensei duas vezes: Magia!
Pois ... e eu esperava ser fada e ter uma varinha de condão para hoje dizer às teclas do meu PC que escrevessem sobre magia !
Mas eu não ou maga nem fada …. Bem e se eu pudesse fazer magia que faria eu?
Tentava transformar o mundo que me rodeia num mundo que funcionasse melhor: Os donos dos cães a limparem os dejectos de que os seus animais se libertam quando passeiam pelo jardim, as pessoas a serem mais eficientes e a não sacudirem a água do capote à boa moda Portuguesa; tentava que os seres Humanos desperdiçassem menos, fossem menos egoístas e consumistas …
E que por magia todos pudessem sorrir mais tempo nas suas vidas do que chorarem !
Uma Boa Páscoa a todos !

Comments: Enviar um comentário

<< Home