<$BlogRSDUrl$>

2004-04-19

 
O Mundo dos Vivos, Nicci French



(Um livro escrito a quatro mãos. Nicci Gerard e o seu marido Sean French, adoptaram o pseudónimo Nicci French. Têm já publicados: Killing me softly, O jogo de memória, A casa secreta, À flor da pele e o Quatro vermelho. Indispensáveis para quem goste do thriller cheio de suspense)



“Havia ainda outras hipóteses. Desagradáveis. Lembrei-me da pedra sob os meus dedos. O ar húmido, como numa cave. Até agora eram só a dor e a confusão dos meus pensamentos, mas agora havia mais qualquer coisa. O medo escorreu-me pelo peito, como lama. Emiti um som. Um gemido cavo. Conseguia falar. Não sabia quem deveria chamar, nem o que dizer. Gritei mais alto. Pensei que o eco e a aspereza do som me dissessem qualquer coisa a respeito do lugar onde me encontrava, mas tudo foi abafado pelo capuz. Gritei outra e outra vez, até a garganta me doer.”

Comments: Enviar um comentário

<< Home