<$BlogRSDUrl$>

2004-04-19

 



A pedido de várias familias (ehehehe) aqui vos deixo o itinerário que fiz em Londres. Perguntava a Mena e viste tudo? Bem tudo tudo, não vi, afinal foram 2 dias e meio, mas valeu a pena.
Comecei por Picadilly Circus, seguindo para Trafalgar Square (onde estava o Nelson, lá no alto, rodeado de enormes leões e muitossss turistas!), segui para Chinatown e Soho, bairros bem tipicos dentro do género, parecia um mundo diferente. À noite lá tinha de ir a um espectáculo, e a escolha era variada, decidi-me pelo Fantasma da Òpera, e amei! Lindo!!!!!
Fui ver obviamente o grande Big Ben, as Casas do Parlamento, percorri Victoria’Street e Oxford Street, e fui ao Madame Tussaud ver as “vistas” que garanto que valem a pena! O Marble Arch estava entaipado, não o vi....No sábado de manhã fui ao mercado de Portobelo Road, girissimo, é no Bairro Notting Hill, lembram-se do filme? Ah pois é!!! O Sir Hugh não estava lá, vejam só a desfeita, a livraria, também pelo que soube estaria “tapada” por legumes e frutas, pronto não se pode ter tudo, afinal estive com o Hugh no Madame Tussaud, e a magia do local em Notting Hill estava lá, lembram-se das árvores? Quando as estações passam? Primavera, Inverno...Lindo! Fui à Torre de Londres, que é fascinante, o tesouro real, o misticismo de uma época, os trajes usados pelos guardas, é um ambiente fantástico. The London Bridge é igualmente imponente e fascinante. Fui ainda a Convent Garden, havia animação nas ruas, rodeadas actualmente por lojas.
Foi bom, os ingleses eram poucos, Londres está habitada por várias nacionalidades e imensos turistas! Mas os ingleses são simpáticos. Adorei, as cabines telefónicas tão características, os autocarros de dois andares, o ar que se respira, quando estaos de férias, “fora”....ficará para sempre nas minhas memórias! Valeu a pena, sim, valeu!

Comments: Enviar um comentário

<< Home