<$BlogRSDUrl$>

2004-04-19

 
Vistes como eles são simpáticos ?

É nos piores momentos que se descobrem os verdadeiros amigos, frase gasta de tanto uso, ainda que muito verdadeira. Pos é, uma pessoa esforça-se a colocar uns "posts", fazer umas perguntas, e lá um viste aparece como vistes, falha pouca, pormenor de circunstancia, muda-se da segunda pessoa do singular para o plural e as coisas ficariam por aqui.

Mas não. A simpatia impera aqui pelo Farol e logo chove um reparo, quiça uma critica construtiva, que eu muito agradeço, do Miklos. Mas a simpatia não fica por aqui. A Henriqueta e a Mena, amigas insubstituíveis, conhecedoras da minha ausência em Londres logo acorrem em defesa do meu lapsus linguae.

O José Alexandre Ramos, permite ainda, na sua infinita bondade, imaginar que eu me dirijo aos meus leitores na segunda pessoa do plural e que portanto a construção da frase interrogativa está correctissíma.

Ora viste(s) como se faz um post a partir dos comentários dos outros ?

Comments: Enviar um comentário

<< Home