<$BlogRSDUrl$>

2004-05-25

 
Tróia



Paris, príncipe de Tróia, apaixona-se por Helena rainha de Esparta, que foge com este deixando o Rei Menelao furioso. Este pede ajuda ao seu irmão, Agamenon, que vê aqui a oportunidade de conquistar Tróia, além de defender a honra do irmão.
Começa então a batalha, de um lado os troianos, com o príncipe Hector (irmão de Paris) a comandar, sob a vigilância de seu pai, o Rei Priamo.
Aquiles é um jovem e poderoso guerreiro que procura a glória e junta-se aos gregos na conquista de Tróia para o seu nome fazer história.
Um épico que vale a visita ao cinema mas nada mais. Para os custos que teve o filme poderia estar bem acima do que nos é apresentado. Os personagens estão pouco desenvolvidos, Aquiles não tem a sua dimensão histórica devida, nem o talento de Brad salva a personagem. Helena de Tróia também poderia ter aqui a sua personagem de “beleza” mais desenvolvida. A personagem que mais surpreende pela positiva é a construída por Eric Banna, do Príncipe Hector um herói calmo e ciente das suas obrigações para com o povo e a família.
Enfim, vale o preço do bilhete, e podem aproveitar para se deleitar com os magníficos pares de pernas que se podem visualizar ao longo do filme.

Comments: Enviar um comentário

<< Home