<$BlogRSDUrl$>

2004-06-16

 
Isto está muito parado...

O resultado eleitoral parece não ter animado ninguém. O próprio PS, na ânsia de se deglutir a si mesmo, já arranjou uma nova crise, a da sucessão. E, claro, a equipa nacional em nada ajudou, com aquele resultado com a Grécia. Ao vir hoje para casa, por volta das 18:30 horas, e ao entrar na Segunda Circular, que julgava cortada ou entupida, pensei que me havia enganado ou que entrara numa zona proibida. Nem um carro à minha frente. E ainda ladeei o Estádio da Luz e virei, junto do Colombo, para Carnide, apenas com uma viatura lá ao longe e um polícia de trânsito que me mandou avançar com o sinal vermelho. Que maravilha, se fosse assim todos os dias...

Bem, a esta hora ainda ouço as buzinas dos automóveis que saem do Estádio do Glorioso. É que a equipa das quinas, apesar de se ver um bocado grega, lá animou, de novo, a rapaziada. Ao primeiro golo, pulei da cadeira e gritei: Goloooo!!! Ao segundo, apenas fiz um gesto de contentamento. Perante a minha quietude, e ao ouvir o bruá do Estádio da Luz, a pouca distância daqui, vieram perguntar-me se tinha sido a Rússia a marcar. Fazem cada pergunta... Mas, a verdade é que estava a pensar que “nuestros irmanos” não são propriamente a selecção hoje derrotada. Lamento, mas não auguro um bom futuro. Claro que gostava de estar enganado!

Seja como for, e à cautela, vou mandar-me para o Algarve, onde pretendo dormir todo o dia e divertir-me à noite. Em Albufeira, claro. É que, por lá, as coisas andam mesmo animadas e ando a precisar de algum exercício físico... Boas férias para todos e até Julho.

Comments: Enviar um comentário

<< Home