<$BlogRSDUrl$>

2004-07-22

 
Nesse sonho
 
Tenho saudades desse sonho
O sonho que sonhei e em que contigo me encontrei...
 
Palavras ditas
Sentimentos partilhados
Emoções sentidas
Sonhos sonhados
Que contigo troquei, que contigo sonhei....
 
Sentada na praia
Sozinha estava
Embalada pelas ondas
Embalada pela maré
Meus olhos fechados contigo sonhei....
 
O raio de sol que me aquecia
De repente se apagou
O calor do teu olhar aquecia-me no seu lugar.
O som das ondas
De repente se calou
Os teus dedos soltavam da viola o som que me embalou.
De repente o movimento da maré parou
O teu sorriso prendeu-me num magnífico momento em que o mundo se evaporou.
 
Nesse sonho....
Que contigo troquei, que contigo sonhei....
 
Nesse sonho
Meu sonho concretizei....
Queria conhecer o teu olhar e ali estavas
A tua alma já conhecia, agora vi o espelho....
Queria partilhar teu talento
Tuas palavras já o tinham denunciado, mas agora o testemunhei....
Queria sentir o teu sorriso
E agora era todo ele para mim...
 
Nesse sonho
Que contigo troquei, que contigo sonhei.... 
 


Comments: Enviar um comentário

<< Home