<$BlogRSDUrl$>

2004-08-30

 


Umbiguismo

A moda dos umbigos de fora veio para ficar, tanto quanto uma moda pode durar, e abarcou mais faixas etárias do que poderia ser expectável.

Claro que na verdade a moda é sempre a mesma... há uns valentes anos atrás, uma mulher para ser atraente deveria ter a pele de um branco imaculado, ou seja: ser rica e não ter que trabalhar no campo. Cem anos passados a situação aparentemente inverteu-se, quanto mais bronzeada melhor, mas o principío mantinha-se - ter tempo para passar horas na praia sem fazer nada.

O umbigo de fora num ventre liso, é uma outra forma de exibir dinheiro e disponibilidade, para horas de ginásio ou de massagem. Mas dinheiro à parte, e apesar da morte dos bodies enquanto peça de lingerie, eu gosto.

E o que mais gosto não é de observar os umbigos, mas sim de reparar que estejam eles plantados num ventre liso, numa barriguinha redonda ou num verdadeiro pneu. Sejam eles pertença de uma miuda de 15 anos ou de uma mulher de 50. O que eu gosto é de ver que muitas mulheres não se coibem de mostrar as diferenças entre os seus corpos e aqueles que aparecem nas fotografias das revistas.

Ou seja, e isso é que me agrada, sentem-se bem nos seus próprios corpos, estão mais auto-confiantes, e é sobretudo isso que torna uma mulher interessante.


Comments: Enviar um comentário

<< Home