<$BlogRSDUrl$>

2004-09-28

 
Neste momento apetece-me olhar para ti
Olhar para ti que te sentas nesse cantinho escondido da minha alma....
Pensar em ti que teimas em ser a presença constante num recanto escondido e por vezes esquecido...

Hoje apetece-me pensar em ti, em mim... em tudo em nada....
Hoje apetece-me simplesmente contemplar-te....
Sorrir das lembrançs tão carinhosamente guardadas
Deixar a lágrima bailar no cantinho do olho, porque no coração doí a saudade dos momentos... alguns e muitos momentos
Suspirar por sensações já sentidas, por situações já vividas, por momentos já inigualáveis....

Hoje apetece-me olhar para ti....
Para ti que de vez em quando te esgueiras pela janela da minha alma e te sentas no parapeito das recordações desafiando o momento actual...
Deixando-me com o sorriso nos lábios por aquilo que me fizeste sentir
Provocando-me a lágrima no olho por aquilo que sinto saudades de sentir...
Instalando a vontade de reviver...
Susurrando o que quero ainda conhecer...
Balançado as decisões assumidas ou que o tempo decidiu por mim...

Hoje apetece-me olhar para ti...
Para ti Vida que vivi! Para ti Vida que quero viver!
Para as decisões e indecisões
Para os sonhos e para as desilusões
Para as vitórias e para as derrotas
Para os projectos e para as frustrações
Para os momentos passados para o momento presente
e para o futuro momento...

Sim, hoje pensei que corro muito sem pensar em ti
Sem reflectir que tás aí nesse recanto com as experiências vividas e que eu por vezes passo por ti sem te viver
Hoje acho que apeteceu-me reflectir a vida!
Afinal vive-se tantas vezes sem viver
Afinal corre-se atrás da vida sem ter aproveitado cado momento que ela nos ofereceu
Afinal o que é da vida que temos se não sabemos vivê-la!?

Hoje simplesmente fico aqui a olhar para ti... à espera de sorrir de e para ti, vida!

Susana Fernandes


Comments: Enviar um comentário

<< Home