<$BlogRSDUrl$>

2004-10-05

 
Eu que não sou professor...

... preciso que me expliquem, que ainda não percebi, a razão de toda esta confusão sobre a colocação de professores. Não. Não falo de programas informáticos ou de formas de efectuar concursos, falo do porquê desta colocação todos os anos.

É que eu trabalho numa empresa pública, e ao tentar imaginar que anualmente me colocavam nesta ou naquela empresa, ainda que fosse possível porem-me a fazer o mesmo trabalho e para além das dificuldades que isso acarretaria para a minha vida pessoal, não vejo qual a vantagem para o estado. É que uma equipa não se forma num ano quanto mais numa semana. É que existem sempre particularidades e especificidades.

Os médicos, por exemplo, que também são funcionários públicos não mudam de hospital todos os anos.

Por favor expliquem-me lá por que razão é preciso fazer estes concursos todos os anos. Qual a vantagem ? Quem fica a ganhar ? É que quem fica a perder acho que já percebi... os próprios, os alunos e os pais.


Comments: Enviar um comentário

<< Home