<$BlogRSDUrl$>

2004-12-11

 
O Tesouro



Do realizador de Piratas das Caraíbas,Jon Turteltaub, com Nicolas Cage, Harvey Keitel, Jon Voight, Diane Kruger, Sean Bean, Justin Bartha, Christopher Plummer.

Ben Gates, pertence à terceira geração de uma familia de caçadores de tesouros. Tem ao longo da sua vida o sonho de encontrar um grande tesouro, o maior do mundo, aquele que até os templários esconderam. Herança, esta, deixada pelo seu tetravô, e que a familia já perdeu a esperança de encontrar.
Segue de pista em pista, aquelas que se escondem mesmo em frente de todos os americanos.
A longa jornada leva a um mapa escondido no verso da Declaração da Independência. Um roubo que Gates tem de realizar para poupar que o tesouro caia nas mãos de Ian, o seu terrível adversário. Ben tem de escapar ao FBI, e escapar ainda ao inimigo, conta com a ajuda voluntária do seu divertido companheiro Kyle e do seu contrariado Pai, que vive preocupado com as caças aos tesouros do seu filho. Surge ainda Abigail, responsável no Museu onde se encontra a declaração.
O filme é acção e entretenimento, com belissimos actores que nos levam, numa espécie de Código Da Vinci, em que seguimos de pista em pista sem dar pelo tempo passar. Uma maneira de passar bem duas boas horas do dia.

Comments: Enviar um comentário

<< Home