<$BlogRSDUrl$>

2004-12-30

 
UM DIA DE CADA VEZ ...

Como o ano está a acabar decidi resolver os assuntos que fui deixando pendentes nos últimos meses ... Um desses assuntos era um telefonema difícil a alguém que nos últimos 18 meses passou por provações muito difíceis( só recentemente soube o que se passava) : Trata-se de uma velha companheira dos bancos da universidade, de noites e dias de estudo, de farras e passeios a catedrais ( leia-se locais onde se abanava o capacete e bebiam uns copos) que anda a lutar por continuar neste mundo dos vivos. O meu problema era o que lhe dizer.. como aborda-la?
Hoje resolvi ligar e a conversa fluiu durante cerca de uma hora já estivemos a pôr a escrita em dia e acabei por levei uma bela lição de vida:
- Tive direito a uma segunda oportunidade de ver as minhas filhas crescerem e estou a reaprender a andar! Disse-me ela na sua voz de sempre . E acrescentou : - Aprendi a viver um dia de cada vez e 2005 vai ser o ano que em que a minha vida irá retomar a normalidade possível!
Amiga acredito que sim e louvo essa tua coragem em lutares conta as adversidades: Um bom ano de 2005 para ti e para todos.

Os dias passam, os meses correm e os anos voam mas nunca te esquecerei de ti!: Nos meus tempos de estudante alguém me escreveu esta dedicatória na capa de um caderno


Comments: Enviar um comentário

<< Home