<$BlogRSDUrl$>

2005-01-14

 
#2 - Funcionalismo Público
A tradição já não é o que era


Imaginei uma manhã perdida. Levar os meus filhos para fora do país, implica tirar o BI. E tirar o BI implica, sabe-se lá porquê já que tenho as cédulas deles, tirar certidões de nascimento. Ora os meus dois filhos são ambos lisboetas, mas tendo cada um a sua freguesia e, como tal, a sua conservatória, visualizei duas secas em locais diferentes, mas, o fim justifica os meios, e lá fui à procura da morada da 7 ª e da 10 ª conservatória.

Ah pois é, eu não sabia, mas sabe-se lá desde há quanto tempo, todas as conservatórias de Lisboa estão agora congregadas num único edifício. Melhor! Apesar de estarem em andares diferentes, em cada um deles não perdi mais de cinco minutos mal dando tempo para apreciar um espaço funcional, agradável e colorido que é todo aquele edificío sito na Fontes Pereira de Melo.

Até os funcionários tinham sorrisos no rosto !!!




Comments: Enviar um comentário

<< Home