<$BlogRSDUrl$>

2005-01-11

 
Os conventos, os colégios de freiras, os castelos, os doces e eu!

Pois é Cris deste-me um mote para um post!
Estou a trabalhar num convento/ colégio de freiras que é muito chique e até tem intercâmbios com colégios franceses: Para preparar a visita dos franceses fui revisitar o meu castelo favorito ( Monsaraz) e, quando estava em plena visita à Torre de Menagem coloquei mal um pé e uma entorse foi o resultado!
Moral da História: Neste momento não posso ir ao ginásio queimar as calorias dos doces que ingeri nas festas, vou para o colégio de canadianas e mochila às costas ( para espanto de todos e escândalo de alguns)!
Pensamento : Tenho de encontrar uma nova Ordem Religiosa que tenha um hábito mais adequado ao uso de mochilas às costas e que não atrapalhe o uso de canadianas! Sim porque não vou deixar de ir a conventos, ginásios e castelos! Jamais ( estou treinando o meu francês) …


Comments: Enviar um comentário

<< Home