<$BlogRSDUrl$>

2005-01-03

 
Uma série de desgraças



De Brad Silberling, com Jim Carrey, Meryl Streep, Billy Connolly, Jennifer Coolidge, Liam Aiken, Emily Browning, Timothy Spall, Luis Guzman.
A história é nos narrada por Lemony um escritor que nos conta a história de três crianças, os Baudelaire, a quem uma série de desgraças lhes bate à porta. Violet tinha 14 anos e era inventora; sempre que queria inventar algo prendia o cabelo com uma fita e não havia nada que não pudesse fazer. Klaus gostava de ler e decorava tudo. Sunny, de apenas 4 anos, tinha dentes afiados e gostava de morder coisas. tudo corria bem até ficarem órfãos. Os pais são vítimas de um misterioso incêndio e são entregues a um Tio distante – o Conde Olaf, um malvado, excêntrico actor de teatro, que os submete a horrores e que tenta inclusive matá-los.
Os cenários e o guarda roupa estão muito bem adequados à história, Jim Carrey convence no seu papel, multifacetando-se em personagens, as crianças também estão bem, é um filme engraçado para a pequenada ver, se bem que algumas pontas fiquem desatadas na história. Dispensável.

Comments: Enviar um comentário

<< Home