<$BlogRSDUrl$>

2005-04-12

 
Assalto à 13ª Esquadra



Um filme de Jean-François Richet, com Ethan Hawke, Lawrence Fishburne, Gabriel Byrne, Maria Bello, Drea de Matteo, entre outros.

Numa noite tempestuosa, faz-se o transporte de um grupo de criminosos, entre eles está Marion Bishop, um poderoso gangster procurado por vários crimes, tendo recentemente morto um policia.
Acabam por ter de se resguardar da tempestade numa esquadra local a 13ª, cujo Chefe Jake, é um homem com alguns problemas em lidar com uma situação passada que matou a sua equipa de trabalho.
A psicóloga de Jake, também é obrigada a procurar abrigo na esquadra. A noite é de passagem de ano, e o que prometia uma pacata festa entre meia dúzia de policias em serviço, acaba num pesadelo, quando inesperadamente são surpreendidos com um violento ataque tendo como objectivo, Bishop. É aqui que Jake, tem de tomar medidas extremas, tendo inclusive que permitir aos prisioneiros armas, para todos se defenderem e lutarem pelas sua vidas.
Um bom filme de acção, em que alguns personagens nos surpreendem, tanto no desenrolar da acção como no seu destino final.

Comments: Enviar um comentário

<< Home