<$BlogRSDUrl$>

2005-05-17

 


24,94 Euros

Foi em Oeiras e eu já estava atrasado para uma reunião e não dava com o raio da morada. Foi então que parei junto de um energúmeno, digo de um transeunte, e perguntei-lhe o caminho. O imbecil, digo o transeunte, disse para seguir em frente e virar na segunda à direita e eu feito transeunte, digo imbecil, assim o fiz sem reparar que estava a entrar numa rua só com um sentido que por acaso não era aquele em que eu seguia.

Eu não reparei, mas o carro da policía que apareceu sabe-se lá de onde, cá para mim feito com o imbecil do transeunte, reparou. E face ao novo código da estrada lá tive na hora e no momento de desembolsar a quantia de 24,94 euros que era coisa que eu não tinha. – Não faz mal – disse o Polícia que por acaso até era delicado e simpático (mas imbecil porque me me multou ainda que eu merecesse) – há ali um multibanco (será que eles agora andam sempre a fiscalizar as infracções só ao pé de caixas ATM ?).

Mas depois de eu levantar dinheiro pôs-se um sério problema, é que o policia não me aceitou 25 euros, e não tinha os seis cêntimos para me dar de troco, devia estar com medo que eu o estivesse a subornar. Enfim a coisa lá se resolveu e para compensar o policia explicou-me o caminho de carro para a tal morada.

P.S. Sr Engenheiro VB se está a ler este post fica a saber a razão porque eu cheguei atrasado hoje de manhã e espero que não se importe que eu apresente uma pequena factura no valor exacto de 24,94 euros.

Comments: Enviar um comentário

<< Home