<$BlogRSDUrl$>

2005-05-20

 
Constituição Europeia - Sim ou não na blogoesfera

José Pacheco Pereira lançou o Sítio do Não com o objectivo de lançar o debate sobre a Constituição Europeia e dado o seu "Não" ser talvez diferente dos outros "Não" que têm sido mais divulgados.

Também já há um Sítio do Sim e os comentários e tomadas de posição começam a conhecer-se por esta blogoesfera fora.

Na verdade se há quem diga que Portugal não está preparado para o referendo sobre a IVG, eu acho que não está é de todo preparado para o referendo sobre a Europa. Talvez fale por mim que me considero um cidadão mais ou menos informado e que neste aspecto ainda não tenho opinião formada, apesar de me inclinar mais para o não.

O debate urge e se na comunicação social mais tradicional anda um pouco arredado, é de louvar a atitude de JPP que trará concerteza os seus frutos.

Comments: Enviar um comentário

<< Home