<$BlogRSDUrl$>

2005-06-29

 



Hoje comprei o Público, por causa da nova colecção 9mm, para os “doentes” de policiais, nos quais me incluo, o livro de hoje adquire-se por apenas mais 1 euro, e é de Arthur Conan Doyle, “Um Estudo em Vermelho”, os próximos serão a 3,50, vêm aí as férias, parece-me uma boa opção !

E para espanto meu saiu hoje também, o fabuloso filme de Alejandro Amenábar, Mar Adentro, com o grande actor Javier Bardem, por 9,9 euros!!!!!
Já há uma semana e tal, encontrei por acaso, o SARABAND, com o Público, e fiquei pasmada, é mesmo o Saraband do Ingmar Bergman, aquele que esteve apenas, em exibição no Alvaláxia e que deixei escapar. Chamam eles a esta colecção Inéditos Público, não faço ideia se há ou não alguma lista dos lançamentos dos filmes, se souberem avisem.

Dia 4 de Julho, sai um Especial Jacques Tati (25 euros), Há Festa na Aldeia, O meu Tio, As Férias do Sr. Hulot, Playtime, Vida Moderna.

A partir de 9 de Julho, começa a colecção Era uma vez...em Dvd, histórias clássicas de Andersen, narradas em português por Ruy de Carvalho (€6,70).

PS – Há...e li também o jornal!

Comments: Enviar um comentário

<< Home