<$BlogRSDUrl$>

2005-06-22

 


Queria agradecer a todos os vossos parabéns. Na verdade sempre gostei muito de fazer anos. Lembro-me quando era miúdo que adorava ficar mais velho e receber prendas.

Hoje continuo a gostar da parte das prendas.

Mas mesmo a questão das prendas também mudou com a idade. Quando era miúdo havia quem me desse dinheiro para eu comprar qualquer coisa. O que eu detestava porque queria era prendas e não pedaços de papel enfiados em envelopes. Hoje, que já aprecio o dinheiro (apesar de ter a sensação que tal não é recíproco porque ele foge de mim a toda a velocidade) ninguém me oferece envelopes, ou quando oferece só têm um cartão dentro.

Outra coisa que mudou foi que quando eu era miúdo todos os meus desejos eram satisfeitos neste dia. Eu queria, por exemplo, mais que tudo no mundo, ter o equipamento do FCP, ou o último livro do Sandokan e eis que apareciam embrulhados à minha frente.

Agora eu gostava de ter uma casa de férias com vista para o mar e um Peugeot 407 ...

Mas agora falando (escrevendo) a sério. O melhor que estes anos (todos?!) me deram foi mesmo terem enchido a minha memória (que por vezes falha) de recordações felizes vividas com todas as idades. E, claro, as mensagens que aqui e noutros lados me deixaram.

Comments: Enviar um comentário

<< Home