<$BlogRSDUrl$>

2005-06-09

 
Um "daqueles" dias

Entrei no carro e arranquei de raiva deixando as marcas dos pneus na estrada. Uma recta comprida e livre, à minha frente, fez-me acelerar e desprezar, sem problemas, os dois primeiros sinais vermelhos. Mas ao terceiro, surgindo do nada, apareceu-me pela esquerda um carro da polícia e não pude evitar o choque.

É claro que devia ter parado, mas a adrenalina disparou. Dei uma guinada e acelerei, de novo, a fundo.

Ouvi a sirene atrás de mim e vi uma fila de carros à minha frente. Meti pela relva e fui parar a uma outra rua, esta sem trânsito, até que entrei numa ponte. Apesar da manobra o carro da polícia ainda me seguia. Com um sorriso, acelerei o mais que pude, mas uma barragem policial no outro lado da ponte atirou-me o sorriso e o carro para a valeta.

No entanto não desisti. Saquei da pistola e comecei a disparar. Eles não se aproximaram mas eu estava encurralado e vi-me obrigado a esvaziar os carregadores. Que se lixe - pensei. Desliguei a playsation e fui fazer qualquer coisa de útil.

Comments: Enviar um comentário

<< Home