<$BlogRSDUrl$>

2005-10-16

 
NÃO SEI ... MAS FALTA-ME ALGO!
O Benfica venceu o Porto; as eleições autárquicas e as suas polémicas já lá vão; o referendo sobre o aborto tal vez se realize ( depende do parecer do Tribunal Constitucional); finalmente Cavaco Silva vai quebrar o tabu e anunciar que vai ser candidato às eleições Presidenciais ( e deixar a direita a dormir mais tranquila); iremos recuperar a boa forma ( e acabar com problemas de obesidade) com o novo orçamento de estado de 2006 e mais um apertar do cinto; o preço do barril de petróleo continua a subir tal como o défice; os nossos políticos pavoneiam-se por terras de Salamanca, Hugo Chavez dá-nos uma lição de que na Venezuela existe verdadeira separação de poderes executivo e judicial sem margem para dúvidas que lá por aquelas bandas a democracia funciona; tenho uma vida razoavelmente mediana e tranquila com o ordenado assegurado ao fim do mês ( pelo menos por enquanto); os seres Humanos continuam a produzir cultura.
Pois é, mas falta-me algo... parecido com uma grande causa qual Sancho Pança às voltas com moinhos imaginários: Já sei vou tornar-me política!
HENRIQUETA CANDIDATA-SE ÀS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS!
VOTEM EM MIM ... IREI CUMPRIR TUDO AQUILO QUE VOS PROMETI!
E O QUE FOI QUE EU VOS PROMETI? ... TUDO ... AFINAL NADA!
P.S. Não estou louca!

Comments: Enviar um comentário

<< Home