<$BlogRSDUrl$>

2005-11-09

 
A minha relação com a PT dava um filme de terror

Depois de ter passado por um mês em que a NetCabo me falhava dia sim, dia não, e em que sucessivamente passava horas ao telefone a explicar pela enésima vez que não valia a pena ligar e desligar o modem, nem reinicializar o scan via site do modem mas que tinham de vir intervir na coluna montante do prédio onde habito, lá consegui voltar a ter internet com alguma regularidade.

Desta vez, o famoso grupo terrorista que dá pelo nome de PT, resolveu atacar na TVCabo. Começou por me enviar uma factura que inclua valores a pagar que eu já tinha pago e que me obrigou a perder cerca de uma hora na loja TVCabo das Amoreiras, para acertarem as contas e aceitarem a reclamação. Ainda mal refeito desse incómodo, resolveram bloquear-me os canais Lusomundo.

Ao segundo dia resolvi telefonar e, após umas eternidades de espera, lá me confidenciaram que me tinham retirado o acesso, pretensamente a meu pedido, mas já que eu não o tinha pedido, iam-me fazer a bondade de os voltar a activar.

Por hoje estamos assim. Mas já estou a olhar de lado para o meu telemóvel TMN ou mesmo para o telefone fixo. Qual será o próximo alvo ?

Comments: Enviar um comentário

<< Home