<$BlogRSDUrl$>

2005-12-20

 
Um ano a andar para o fim...

Mais um ano a andar para o fim, com uma eleição em curso. Já ultrapassei aquele frenesim dos apoios incondicionais, das crenças inocentes, da disponibilidade por causas sem horizontes. Persigo sempre o sonho, vivo-o como elixir da vida, mas aprendi, talvez por contrapartida, a reconhecer a diferença entre promessas e a realidade. Entre o discurso e o percurso. Das palavras aos actos. É por isso que voto em branco. Não por me sentir defraudado, apenas porque não sinto cumpridas as minhas, penso que tangíveis, expectativas. Não devem ser eles (os políticos) que são incompetentes, eu é que coloquei a fasquia demasiado alta. E um pouco de humildade... Embora não seja de cultivar tradições, sinto-me bem com o Natal e revivo na esperança de um próximo ano, que desejo melhor para todos nós. Bem vistas as coisas, quase sinto inveja do meu gato que é indiferente a estes males do Mundo e dos humanos e de nada lhe interessa o “grande” debate desta noite.

Comments: Enviar um comentário

<< Home