<$BlogRSDUrl$>

2006-01-25

 
Match Point



Um filme de Woody Allen com Scarlett Johansson; Jonathan Rhys-Meyers; Emily Mortimer; Brian Cox; Matthew Goode; Penelope Wilton; Layke Anderson; Morne Botes; Ewen Bremner; Scott Hanay; Rose Keegan

Desta vez Woody Allen troca o cenário americano pela paisagem de Londres e a troca foi benéfica. Apresenta-nos uma trama sórdida com um belíssimo desenvolvimento e com um talvez inesperado final.

Chris é um jovem irlandês, leitor de Dostoievski e ouvinte de ópera, que se instala em Londres, como Professor de Ténis. Trava amizade com Tom um dos seus alunos que o leva consigo para a sua abastada família. Chris cativa a irmã de Tom, Chloé, que rapidamente se apaixona.
Tom namora com a sensual Nola, uma americana aspirante a actriz que tem tido pouca sorte. A atracção de Chris por Nola, acaba num envolvimento entre ambos.
E apesar de Tom e Nola se separarem, e de Chris já estar casado com Chloé, Chris não desiste de Nola. Match Point, fala-nos de sedução, traição, interesse monetário, amor e paixão...em que a premissa é a sorte, que pode ou não acontecer...Um excelente filme para ver.

Comments: Enviar um comentário

<< Home