<$BlogRSDUrl$>

2006-01-22

 

VOTAR OU NÃO VOTAR ? EIS A QUESTÃO!
Tal como a maior parte dos Portugueses estou descontente com o estado da nação e estive indecisa, até 6º feira, acerca da minha participação no acto eleitoral.
Um testemunho de um cidadão, que teve a ousadia de votar num partido que não era apoiado pelo regime nas eleições de 1968 ou 69 e foi perseguido pela PIDE/DGS, fez-me tomar consciência da realidade e decidi ir votar.
Já fui cumprir o meu dever cívico e, à hora de almoço conclui que todos os que estavam na minha mesa iam ( ou já tinham ido) votar no mesmo candidato que eu. E ninguém irá optar pela abstenção ou pelo voto naquele candidato que detesto ( que me obrigou a comparecer no trabalho no ano de 1993 na 3ª feira de Carnaval ... sim leram bem comparecer porque não produzi durante todo o dia) .
Aguardemos pelos resultados no princípio da noite e oxalá o resultado seja a 2ª volta!

Comments: Enviar um comentário

<< Home