<$BlogRSDUrl$>

2006-02-24

 
Hábitos estranhos...

Andava eu a pensar que me tinha escapado, a essa “corrente” que por aí anda na blogosfera, sobre os nossos 5 hábitos estranhos, quando de repente sou indicada no Luminescências, pelo António! Pois então aqui me “confesso” e passo!

1 – tenho sempre no carro inúmeras garrafas de água;
2 – Quando vou ao cinema, peço sempre coxia;
3 – Quando estou ao telefone no trabalho ou em reuniões, tenho mania de “rabiscar” cubos e flores;
4 – Tenho por hábito ver televisão na cama, mas sempre com três almofadas e com os meus gatos;
5 – Comprar imensas coisas, roupas, produtos cabelo, produtos beleza, etc, e até há quem diga que compro mais do que a minha capacidade de os usar (más linguas....!!!!)


E agora passo a:

CrisNuvens sobre o Atlântico
HenriquetaFarol das Artes
GirassolEra uma vez um girassol
Laranja Laranja com Canela
Zulu Zulu das Meias Altas

Regulamento do jogo:
"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Comments: Enviar um comentário

<< Home