<$BlogRSDUrl$>

2006-02-24

 

HÁBITOS ESTRANHOS ...
Nem sei bem o que tu mereces Cristina por me lançares este repto ... mas prepara-te que a vingança será terrível! O meu problema não é enumerar hábitos estranhos ( tenho muitos) mas é passar a batata quente na blogosfera... Bem, vamos ver o que se arranja!
Que hábitos escolher? Tarefa árdua e difícil! Eles são tantos...
1- Falar sozinha em privado e em locais públicos;
2- Gesticular enquanto falo,
3- Fazer filmes ... imaginação fértil não me falta desde que nasci,
4- Trocar as palavras e alterar o sentido daquilo que quero dizer quando estou nervosa;
5- Brincar com o meu apelido e apresentar-me como alface às crianças: " Eu sou a alface!";
6- Fazer uma directa para ler um livro que me agrade;
7- Perder objectos a toda a hora;
8- Baralhar os burocratas ( Se me apetecer ainda sou mais burocarata do que eles);
9- Adiar arrumações durante meses e depois querer fazer tudo no mesmo dia;
10- Alterar as regras dos regulamentos como este : Não vou passa-lo a ninguém ; mas em contrapartida enumerei 10 hábitos estranhos!
Divirtam-se neste Carnaval!

Comments: Enviar um comentário

<< Home