<$BlogRSDUrl$>

2006-03-26

 


As 400 medidas de Sócrates

O governo de José Sócrates prepara-se para apresentar 400 medidas de combate à burocracia. Acho muito bem pois tenho a perfeita noção de que existe um desperdicio de recursos e de paciência que podem (poderão ?) ser facilmente eliminados.

Mas 400 ?

Um número tão redondo causa-me o maior desconforto. Se anunciassem que iriam apresentar 378 medidas, tudo bem. Ou 257 ou mesmo 413. Agora 400 !! Não pode ser coincidência e leva-me a pensar o pior, ou os diversos ministérios apenas encontraram 393 medidas e inventaram 7 para arredondar a conta, ou quando descobriram 400 pararam. Sócrates terá dito no Conselho de ministros, é calma lá, já descobriram 400 medidas agora acabou se não, não consigo anunciá-las a todas.

Não, decididamente 400 medidas não me parece o resultado de um trabalho sério.

Comments: Enviar um comentário

<< Home