<$BlogRSDUrl$>

2006-06-03

 
Donas de Casa Desesperadas



Uma das minhas séries favoritas é “Donas de Casa Desesperadas”, estas cinco mulheres são fabulosas, não são “teen-agers” irritantes, são mulheres maduras, charmosas, um pouco loucas, algumas com filhos outras não, que vivem a vida como ela é.

Penso que em todas nós há um pouco delas.

Umas das minhas favoritas é a Lynette Scavo, Felicity Huffman, que também protagonizou o filme Transamérica, tendo-lhe valido a nomeação de melhor actriz nos óscares 2006.

Lynette, é uma super mãe, super esposa, super trabalhadora, enfim, uma super-mulher, com “eles no sitio”. Aqui há tempos dois amigos meus falavam dela, dizendo que quase não a reconheceram no Transamérica, bla bla, rematando que a achavam um pouco “máscula” !!

Talvez por a sua personagem na série, ser a mãe, o pai, o marido, o patrão, etc, ou seja, a Lynette veste as “calças” lá em casa, talvez por isso a apelidem de um pouco máscula....Não sei...eu acho a divinal, gira sensual, uma verdadeira super mulher, com tudo o que isso tem de bom e de mau!


Comments: Enviar um comentário

<< Home