<$BlogRSDUrl$>

2006-12-22

 
Maria José Nogueira Pinto não quer que os impostos que paga possam subsisdiar a IVG

Eu percebo o problema da senhora. Nós pagamos impostos e parte do dinheiro é gasto em coisas que não acreditamos.

No meu caso pessoal prefiro mil vezes subsidiar interrupções voluntárias da gravidez feitas com dignidade e segurança para a mulher do que urgências hospitalares e tratamentos devido a abortos clandestinos; mas também eu me arrepio às vezes quando penso que o dinheiro dos meus impostos serve para pagar, por exemplo, o vencimento do Ministro da Saúde, a construção do aeroporto na OTA ou a compensação dada à Lusoponto devido às portagens na ponte 25 de Abril serem de valor inferior às da ponte Vasco da Gama.

Coisas da democracia.

Comments: Enviar um comentário

<< Home