<$BlogRSDUrl$>

2007-03-20

 

Combateremos a Sombra
Lídia Jorge



O novo e esperado romance de Lídia Jorge. Uma terrível questão de grande actualidade: o tráfico e a corrupção. Assustadoramente actual, um livro que não nos abandonará nunca mais.

Numa linguagem fluente, com ritmo de policial, o novo romance de Lídia Jorge prende o leitor da primeira à última página, enredando-o no mistério que envolve as principais personagens desta obra.
Através de Osvaldo Campos, um psicanalista cuja vida vai sofrer uma imensa alteração, penetramos nos meandros da alma humana e no mundo do crime, e é estabelecida a ligação entre as diversas personagens que se nos deparam e as suas respectivas histórias. Ao relacionar-se com uma misteriosa mulher que surge no prédio do seu consultório, e através de uma paciente sua, cujos sonhos com paquetes e obras de arte, são mais do que isso, Osvaldo Campos vê-se detentor de vários elementos que apontam para uma muito bem organizada rede de tráfico que envolve várias personalidades públicas. Ao pretender denunciá-la envolve-se numa saga pessoal que na sua sombra esconde um terrível rasto de veracidade.
Neste seu nono romance, Lídia Jorge explora a alma humana e presenteia-nos com um variado grupo de personagens que encerram em si mistérios que vão para além dos da psique.
Assustadoramente actual, este é um daqueles livros que não nos abandonará nunca mais.
In Fnac

(promete !)

Comments: Publicar um comentário

<< Home