<$BlogRSDUrl$>

2007-05-03

 


Esta Lisboa que eu amo

Ainda ninguém sabe se vai mesmo haver eleições e os precipitados das sondagens já dão a vitória ao PS. Será que isso significa que os eleitores já sabem em quem vão votar mesmo sem saberem quem são os candidatos ? A avaliar por esta noticia 40,1 % sim.

Mas será mesmo possível que, por exemplo, os eleitores do PS votassem, outra vez, no Manuel Maria "jet set" Carrilho depois dele ter desistido do mandato para que foi eleito? Ou que no PSD houvesse alguém que voltasse a votar em Santana Lopes se for este o candidato? Já nem sequer pondo a hipótese de um candidato se demitir e voltar a se candidatar.
Sim, porque ainda não chegamos à Madeira, aqui isso não seria possível.

Confesso que não quero acreditar que as pessoas já sejam completamente imunes aos candidatos e que se limitem a apoiar cores, bandeiras ou aventais.

Comments:
Até arrepia tanta inconsistência moral.
Palavras para quê? Portugal no seu melhor...
 
Até apetece perguntar
"E queixamo-nos de quê?"
Lembro-me de que um dos argumentos na discussão da IVG era não passar cheques em branco.
Esta situação em Lisboa vem demonstrar que é isso mesmo que fazemos, CR foi eleito, mas quem assume a demissão é o lider do partido que nunca foi a eleições.
A oposição demite-se, mas quem assume a posição é Miguel Coelho que nuca foi eleito vereador.
Cheira-me que a campanha já começou, mas a favor da abstenção.
Abraço
 
caro pedro, não quer mas vai ter de acreditar, e começa a ser crónico, cada vez mais os portugueses discutem futebol como se fosse política e política como se fosse futebol. lamento.
 
Enviar um comentário

<< Home