2007-05-24
VIVER NO DESERTO
Eu declaro que tenho todo o prazer em viver no deserto a sul do Tejo. E, por acaso, a cidade de Évora até está dotada de hospital, escolas, universidade, fábricas, diversos hoteís, monumentos, edifícios, pombos, cães, gatos e outros animais, ruas, praças, avenidas, supermercados, oficinas, espaços verdes, passadeiras para peões, comércio e até temos bombas de combustível para podermos abastecer os veículos motorizados ... vejam lá bem! E por mero acaso até cá vivem seres Humanos! Só temos é pouca areia....
Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!
Comments:
<< Home
Eu também nasci no deserto ;-) estive quase para ir nascer naquela grande metropole cheia de hoteis, hospitais, caminhos de ferro e população chamada Ota, mas acabei mesmo por nascer em pleno deserto.
Eu não nasci mas vivo no "deserto", rente ao Tejo...
Ao contrário do que o Mário Lino pensa, por aqui não há camelos... nunca percebi porquê, já que estamos no deserto...
Ao contrário do que o Mário Lino pensa, por aqui não há camelos... nunca percebi porquê, já que estamos no deserto...
O Governo segue as indicações do Presidente da República, porque depois da Rota contra a Inclusão, como é possível construir o Aeroporto noutro local?, seria mandar para a miséria o indivíduo que comprou aqueles terrenos todos na esperança (mais que certa) de reaver em milhões, os totões pagos por aqueles terrenos agrícolas.
Enviar um comentário
<< Home