<$BlogRSDUrl$>

2007-06-06

 


Um casamento feliz

O nome deste romance de Andrew Klavan é enganador. Não se trata de uma história de amor ainda que o amor esteja presente, mas sim de um enredo policial. De um thriller psicológico.

Cal é um psiquiatra respeitado na sociedade e vive um casamento feliz com a sua mulher e os seus três filhos. Ele sabe que a mulher tem um passado complicado, no entanto a irmã antes de morrer dissera-lhe - não queiras saber, vive a tua vida sê feliz e não queiras saber - e ele assim fez.

Mas a sua vida pacata estava prestes a terminar...

O livro é interessante e está escrito como se fosse uma confissão de Cal a um hipotético leitor. Uma forma de ele desabafar os dias terriveis que viveu com alguém que não existe e a quem, por isso, pode contar toda a verdade.

- O que é que um tipo simpático como você faz numa espelunca como esta ?
- Ah, bem... bati na minha namorada, roubei uma arma e lancei fogo a uma igreja. Tentei enforcar-me na prisão. Onde mais poderia estar ?

Comments:
Parece-me ser um livro interssante e a ser investigado!

Gosto de passar por aqui porque sempre que passo aprendo algo de novo

Um abrço
 
Amigos Faroleiros...
Nomeei "O Farol das Artes" como "blog com tomates".

abr...prof...
 
Gostei muito do blog, muito bom mesmo. Parabéns. Deixo aqui um link para quem quiser aprender mágicas grátis, dando assim mais conteúdo a este sensacional blog. Aproveitem bem, abraços mágico Richard – mágico, para eventos, mágico para festas, mágico para feiras, mágico para convenções – mágico-mágicos
 
Enviar um comentário

<< Home