<$BlogRSDUrl$>

2007-06-04

 
Vicíos

Sempre tive dificuldade em perceber o sintoma da abstinência. Essa ânsia que faz pessoas normalmente razoáveis e consequentes, decidirem deixar de fumar e contorcerem-se ao verem um cigarro.
Pessoas decididas a não resistirem a mais um copo. Pessoas inteligentes vergadas sob o peso da droga.

E se por vezes, num dia sem cafeína, me dava alguma dor de cabeça pensava eu que isso deveria ser o tal sintoma da abstinência. Mas só agora que acabei de ver a 3ª série do Lost e sei que a 4ª temporada só começará lá para Fevereiro do ano que vem, é que se me fez luz e percebo realmente o desespero.


Comments:
Pedro, como eu te compreendo. Foi um final espectacular e imprevisível e custa esperar por mais... Mas que remédio, agora só em Janeiro:S
 
aA ressaca é dura...
É querer mais, e mais e mais...
E não ter como.

abr...prof...
 
Pedro, não é que te sirva de grande consolo - as grandes dores são solitárias, para além de mudas -, mas partilho o teu sofrimento. Isto do Lost é um vício que até custa a explicar. E custa a perceber que haja gente, heroica, que (ainda) lhe resiste! :))
 
Se te serve de consolo...tenho uma amiga no Brasil que não atende o telefone no horário de "Lost"...totalmente viciada hehehe
beijos
 
Enviar um comentário

<< Home